sexta-feira, 17 de junho de 2011



3 comentários:

Joana Vieira disse...

Querido poeta,

Só agora li teu recado postado em meu blog. Conferi nos meus seguidores e fiquei - e ainda estou - feliz ao descobrir que tu me segues humildemente. Bom para mim que te admiro e que de ti sou fã, bom para o meu trabalho que sempre foi feito com muita labuta e muito carinho...uma honra para a minha página que pode, a partir de agora, contar com a tua presença.

OBRIGADA! Volte sempre, nossa porta ficará aberta sempre para comentários e dicas como as tuas.

Anônimo disse...

Crédo. só esse teu "chefe",Ninguem Meressias,pra bancar esse trio. É... percebe-se que de diferente,termos culturais, que vai ter em nossa capital, é a falta de um deles num show rsrsrs

Selma Alves disse...

Isso é valorizar de verdade nossa Belém.Adoroooooooo.Vc tá de parabéns bjossss.