quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por que eles estão assim ???

2 comentários:

Jorge Luiz Franco F. disse...

QUAL É O VERDADEIRO JOSÉ SERRA????
Tenho observado o modo estranho que o candidato JOSÉ SERRA vem se portando, sobretudo nesse 2º turno da campanha eleitoral para Presidente da República. Ele que sempre demonstrou-se preocupado com os gastos públicos, estar a fazer promessas de aumento do salário mínimo para R$ 600,00, reajuste de 10% para as aposentadorias, dobrar o valor da Bolsa Família e estatizações.
O candidato JOSÉ SERRA agindo dessa maneira se mostra um político desatinado, principalmente considerando a sua formação acadêmica em Ciências Econômicas, ao anunciar as medidas supramencionadas, considerando que o impacto das referidas chegariam, mais ou menos, a R$ 50 bilhões, elevando ainda mais o rombo da Previdência Social e dos gastos públicos.
No último debate acontecido na TV Record, o candidato JOSÉ SERRA veio com declarações extremamente favoráveis às estatizações e contra o capital estrangeiro, acusando, além disso, a candidata Dilma de ter privatizado a PETROBRÁS (quando esta permitiu que empresas estrangeiras participassem da exploração do Pré-Sal). Esse ataque teria sentido se fosse para dizer à opinião pública que a candidata DILMA é incoerente com o que prega, mas não acredita no “Estado Máximo”. Contudo no aspecto proporcionado na contenda, JOSÉ SERRA e PSDB se mostram totalmente a favor das estatizações e contra a redução dos gastos públicos desde “criancinhas”, isto é, querem a Presidência da República a qualquer custo, “doa o que doer”...
Concluindo, assevero que no começo da campanha eleitoral para Presidente da República, grande parte da população brasileira podia até não gostar, todavia conhecia o JOSÉ SERRA, agora no entanto, o que está se oferecendo na campanha política é complexo de se distinguir, ou seja, no princípio a maioria dos eleitores não sabiam quem era a candidata Dilma... agora não sabem mais quem o candidato JOSÉ SERRA.

vieira calado disse...

Olá, amigo!

Passei para ver as novidades

e desejar bom fim de semana.

Um abraço