terça-feira, 26 de abril de 2011

ÍNdio Ron & Caciques

Índio Ron & Caciques:em animado papo.
(Do meu arco de curiosade > flechas de perguntas > para os Caciques.rs)
.
(Foto de minha amiga > Suelen Geber)
.
***

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Ronaldo faz amizade com todo mundo.Esse cara é demais.
Sou o José Otávio Lima dos Santos. .Eu fui teu colega no Colégio Moderno.Fomos colegas do primeito ano ginasial até a quarta.Tu me chamavas de Zeta.Jogamos futebol juntos.E o professor Guerra, que tu chamavas de Prof.Sem Paz te expulsava sempre do jogo.Lembra,amigo?
Estou morando em São Paulo.Mandei e-mail pra ti.Espero um dia conversar e ri muito contigo.Coisa que sabes fazer muito bem.
Abraços, amigo Bola 7. Lembra? kkkkk.Sei que vais lembrar de nossas sinucas gazetando as aulas de Português do Prof. Mênio.kkkkk
E que tu mesmo gazetando só tiravas dez em Português.Responde meu e-mail.