quarta-feira, 4 de abril de 2012

ESCOLHA O SEU "SANTO MILAGREIRO".

ESCOLHA O SEU "SANTO MILAGREIRO".
Atenção!!! Vc vai ver na TV (logo/logo) os Santos Milagreiros:em campanha para resolver os problemas de Belém.Vc vai ver e ouvir:"eu tenho a solução para a saúde de Belém"."Eu vou parar a violência na cidade."" Só eu resolverei a bagunça do trânsito de Belém.""Comigo > todas as escolas vão funcionar."Escolha o melhor santo milagreiro, amigo.rsrs".
Atenção!!!
Vc vai ver na TV (logo/logo) os Santos Milagreiros:
em campanha para resolver os problemas de Belém.
Vc vai ver e ouvir:
"eu tenho a solução para a saúde de Belém".
"Eu vou parar a violência na cidade."
"Só eu resolverei a bagunça do trânsito de Belém."
"Comigo > todas as escolas vão funcionar.
"Escolha o melhor santo milagreiro, amigo.rsrs
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tá ficando chato. Um nojo essas eleições com as mesmas caras e promessas mentirosas. Um saco, poeta.
Beijos de Ana Maria Lins Trindade.