sexta-feira, 29 de outubro de 2010

No domingo: Vote com a sua cabeça!

Sorria, Sorria, Sorria -contra as tristezas do mundo!
(na exata proporção em que damos alegria a recebemos em troca.)
.
Sorria, sorria, sorria...
Em qualquer lugar do mundo
Onde os berros não tenham ouvidos
Onde a inveja na tenha PorTa
Onde o amor aconteça
Sem pressa/Sem relógio
Onde o espírito se acentue
-Como o azul do céu!-
E permita-lhe
O sono e a preguiça das nuvens
E o leite da esperança
Misturados no café
Na clara sexta-feira
Saída do ovo da ternura
Sem a gema da solidão
Sem pão humilhado
Com a manteiga da alegria.
.
Recadinhos para os leitores:
Na sexta, casem para anmorar: o amor é infinito enquanto dura os anmorados.
No sábado: leia e releia a sua sensualidade sem censuras. Não assuma cara de pessimista. Treine a sua mente para expulsar frustrações.
No domingo é bom lembrar: vote com a sua cabeça!
.
***

3 comentários:

Jorge Luiz Franco disse...

Desculpem, amigos, vou votar no Serra!
"Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que estão sendo bem criados, precisam conviver e competir com essa raça. Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Desculpem mas Voto no Serra.... O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega, tem Orkut...Vergonha, vergonha, vergonha... Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria. E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim... Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha, Estadão, etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta."

Fala sério heim... e tem gente q vai votar mesmo!!!

Anônimo disse...

O leitor Franco é o São Jorge no mundo da lua.Uma gracinha.
Da lua, ele não vê o nosso miserável povo. Galopa sobre alguns brasileiros de barriga cheia.
Perdoe-me, poeta.Mas o seu leitor Jorge Luiz é um coice exagerado
da mentira.Espero que ele não seja teu parente, amigo.
Beijos de Ana Maria Sampaio

Jorge Luiz Franco disse...

Caríssima Ana Maria Sampaio,
Informo que sou parente do Ronaldo, todavia jamais queria, como milhões de brasileiros e milhares de paraenses, ser seu parente, diante verborreia preconceituosa e rasteira por você apresentada. Acredito que atualmente você quer fazer ou faz parte da “pretensa elite PAULISTA/ SULISTA” derrotada pela candidata DILMA, que se julga superior no Brasil e que estar a perpetrar ataques aos nordestinos e Nortistas pelo Twitter... Infelizmente creio que você seja do Pará, Estado que também deu vitória à candidata DILMA!!!
Obs. Esclareço que não haverá outra replicação, por entender que você se encontrar muito além do "mundo da lua" e "sem gracinha alguma"...