terça-feira, 19 de outubro de 2010

Suicídio Nojento A Governadora vomitava Almir.

Hoje: Ana Júlia engole o vômito.

E O PT (2010) mostra a sua existência imoral.
.
***

10 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU SURPRESO DA SUA ATITUDE ATUAL... POR QUE HOJE ESSA SUA POSIÇÃO? CONSIDERANDO QUE "VOCÊ NÃO ERA ASSIM ATÉ A ELEIÇÃO PASSADA". JATENE É FRUTO DE JADER E ALMIR (VOCÊ SABE MUITO BEM)= CRIATURA QUE SE VOLTOU CONTRA OS SEUS CRIADORES: POR AÍ SE CONHECE O SEU (SIC)CARÁTER...

Anônimo disse...

O Poeta Ronaldo Franco Vomitava Paulo Chaves, agora por algumas moedas lambe seus sapatos.

Anônimo disse...

Poetinha
Tu mostras a tua cara. E os militantes/marionetes bem pagos só mostram a covardia.kkkkk
Eles são sempre ocultos. Vivem na sombra dos políticos que se comem por grana.kkkk
Pobres coitados.Ricos de dinheiros e pobres de inteligência.Anônimos eternos.kkkk

Beijos meu lindo poeta,
Mônica Trindade

Anônimo disse...

Caramba, poeta! realmente o desespero desse perseguidor é de matar de rir (opa, esse negócio de "matar" é com eles). O carinha (ou a carinha?) realmente não te conhece.Tomara que os sapatos do tal de Paulo Chaves sejam ao menos de couro cromado(rs.). Tá vendo poeta, o seu blog aumentou o número de visitantes, graças ao perseguidor... Ah, se esse tanto de acesso rendesse dinheirinho, heim, poeta! Ia ser boooooooom, né!.rs.Besos.
Catarina Diniz

Anônimo disse...

Falta higiene política para a nossa
"inteligente" governadora.
Graça Gomes.

Anônimo disse...

Imoral é você cuspir no prato que comeu.

Antônia

Anônimo disse...

Mais imoral é cuspir no povo do Pará.É mandar jogar pimenta nos olhos dos professores da rede pública.É mandar de ônibus pessoas com câncer, com de dores horrorosas,fazer quimioterapia no Piauí porque o nosso Estado não oferece um hospital digno; é a ONDA de violência nas ruas de Belém e dos municípios de nosso Estado. Isso, sim, é cuspir, é escarrar na vida daqueles que votaram numa governadora acreditando que ela seria o melhor para o Pará.CHEGA! Aliás,já não está mais que na hora de lavar os pratos?
Jandira Mendes Magalhães

Anônimo disse...

A Dona Antônia, poetinha, vai ter que lavar muitos pratos cuspidos
pelos DAS da governadora Ana Júlia. Muitos DAS já se passaram para o lado do Jatene. Fora os pratos cuspidos pelo PMDB, PV e outros.
Tomara a Dona Antônia não tenha nojo de lavar o prato com o vômito de Almir Gabriel.Pois ele não incomoda ninguém com a sua caduquice.Pelo contrário faz a gente ri com as suas piadas de doido.Ele é igual o Tiririca que divertiu os eleitores em Sao Paulo.Só que
esse nosso Almir Tiririca não tem votos.
Poetinha, não seria a Dona Antônia
parceira de Almir? Tá parecendo, viu? Eparece que ele gosta de apanhar. Apanhou com o Juvenil.Agora quer apanhar com a Ana Júlia.Esse velho tá doido.
Beijos, charmoso poeta.
Helena Lourinho.

DMA disse...

Uma coisa aprendi observando: na política todos os pratos malfeitos são servidos e todos comem. Enfim, não duvidemos que as vacas um dia possam voar. Acho que a grande sacada está em analisá-los como pessoas, sem desprezar a história, e não como braços de partido. Com esperança, quero crer que ainda há muita gente competente - não me refiro à Ana e muito menos à Jatene. Dos males, o menor.

Anônimo disse...

As pessoas deveriam conscientizar-se de que o ser humano tem livre arbítrio. Podem escolher o que quiserem, no momento em que lhes convier.Por isso poetinha, querido, compreendemos que razões enormes você teve para neste momento político tomar novos rumos. Você, homem muito inteligente, educado, carismático, reflexivo, sabe muito bem o que faz. Estamos com você sempre, queridíssimo. Bjos, Carla e Daniela Pereira.