terça-feira, 18 de maio de 2010

Passando por debaixo
do Elevado Daniel Berg...
.
***

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é bom demais, poeta.Não conheço em Belém um blog melhor que o seu.Tudo é bonito: os textos, as fotos,o respeito que você tem com os artistas da terra.E Belém é o seu principal assunto.A sua manchete prefrida.Ao contrário dos jornais que dão maiores espaços ao visitante,ao artista que vem passar uma chuvinha entre nós.
Por isso o seu blog é sucesso e muito lido em Belém.
Abraços de Thays Azevedo.

Anônimo disse...

Mano Poeta,

Depois da inauguração do complexo viário da Júlio César co Pedro Alvares Cabral, mudei minha rota diária de entrada na cidade. O trânsito flui, os engarrafamentos já não existem naquela área. Acho que em mais uma semana todos se adaptarão. As outras etapas do Ação metrópole previstas para serem entegues em breve, ajudarão ainda mais a melhorar nossa qualidade de Vida.

Abraço.

Valdo

Anônimo disse...

Pra quem tem carro, a vida flui.
Téo.

Anônimo disse...

E pra quem é professor, o salário continua engarrafado.
João Matos Coelho.

Anônimo disse...

Grande obra da governadora.

Leonor Britto.

Anônimo disse...

A melhor obra do governo de Ana Júlia.Sem dúvida.Helena Soares.

Dayse Addario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayse Addario disse...

Poeta, o nome do elevado Daniel Berg foi uma surpreendente e muito bonita homenagem ao missionário evangelista pentecostal sueco que em 19 de novembro de 1910, vindo dos Estados Unidos direto para a Amazônia e juntamente com Gunnar Vingren, iniciou o movimento que deu origem a Assembleia de Deus no Brasil com 8 milhões de membros(IBGE 2000), sendo a maior igreja evangélica do país.
Abração,