terça-feira, 17 de agosto de 2010

Edgar Augusto e o Festival de Música Popular Paraense da RBA
* "Ainda estamos saboreando o amplo sucesso do II Festival de Música Popular Paraense da RBA, do qual fomos um dos coordenadores. Claro que não foi perfeito. Nem podia. Mas teve, com certeza, mais acertos do que erros."
.
* "Nada se faz sozinho. O festival só deu certo porque a direção da RBA e a turma da VALE apostaram a fundo nele. E confiaram tanto na gente como na ótima turma do Marco Antonio."
.
*"De público, aliás, queremos elogiar o Marco Antônio por sua produção impecável. Dá para trabalhar seguro com um cara que já carregou nas costas os sucessos do Miss Pará, do Carnabelém e da Feira dos Municípios."
.
* "Não sabemos se celebramos ou não, a ausência de polêmicas no evento. Claro que ninguém gosta de perder e todos os que concorreram queriam ganhar. Mas não houve contestações explícitas diante do resultado final.Melhor assim."
.
* Pergutaram-nos -e muito- qual das composições teríamos preferido. Resposta:todas.É não é murismo. Afinal, fomos os principais responsáveis pela escolha das 24 que foram as semifinais e final.
.
Hoje > no Diário do Pará > em sua coluna > Feira do Som.
.
***

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns , Edgar.Tu estás movimentando a vida musical do Pará.

Jane Moreira Lima.