quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Léo Meneses


E com vocês, a grande voz de Léo Meneses.
.
Aos olhos e aos ouvidos, pode parecer estranho que na Cidade das Cantoras tenha surgido um cantor.
.
E, talvez, seja mesmo de se estranhar.Depois da bendita voz entre as mulheres do inesquecível > Walter Bandeira.
.
Léo integrou-se e entregou-se de tal maneira ao circuito musical paraense > que se tornou presença obrigatória em muitos shows.
.
Léo é um talento potencial, evidente em suas poéticas e afinadíssimas interpretações.
.
Tudo isso é fato.E inegável nos entusiasmados aplausos nos finais de suas apresentações.
.
Bem-Vindo!
.
***

34 comentários:

Léo Meneses disse...

A arte só se faz real com a sensibilidade de quem a recebe... obrigado pelas belas e motivadoras palavras... Abrações...

http://www.youtube.com/watch?v=AbDYqO6dLBg
este é o vídeo das fotos que postaste. :-)

Unknown disse...

Concordo em absoluto com todas as belas e carinhosas palavras direcionadas a esse artista o qual tenho o privilégio de conhecer a três anos e meio.Tempo suficiente para que me tornasse mais do que fã e que o visse muito além do ilusório mundo artístico.
Talento e técnica ele já tem,precisa mesmo é ser notado de maneira grandiosa para ser reconhecido como merece.

Anônimo disse...

Teu blog faz o que os jornais não fazem.Elogia os bons artistas.Abre
espaço pra todo mundo que trabalha a música.E principalmente ao Léo que é comprovademente um dos melhores cantores do Pará.
A nossa imprensa escrita e falada
só repete alguns nomes.E repete muito.Repete o que a gente até não gosta.No teu blog todos os artistas são notícias.É um exemplo
de colaboração diária para a cultura do Pará.E é por isso que o seu blog é o mais comentado e o mais lido da cidade.Parabéns,poeta.Dayse Negrão

Anônimo disse...

Credo.. primeira nota que eu vejo no teu blog que não é legal... esse rapaz é péssimo cantor! bola fora, Franco!

Unknown disse...

Existem pessoas como esse cidadão que apesar de não terem o menor talento pra nada na vida ainda perdem o pouco tempo que tem para detonarem quem trabalha,quem corre atrás e pior homem são para mostrar a cara,para assumir comentários completramente inoportunos e de extremo mal tom,críticas completamente destrutivas.Acho que vc quem escreveu esse último comentário,deveria se tocar da sua mediocridade e pensar em tentar ser melhor,já que pra vc ele é um péssimo cantor,perdeu realmente uma senhora chance de ter ficado calado.Porque na sua consepção ele pode até ser mais ruim,mais com certeza é muito melhor do que vc pode tentar chegar um dia.

Anônimo disse...

A voz do Léo é muito bonita sim!
Ele só tem uns caquiados que são meio que "exagerados" mas isso é mínimo pq no futuro pode melhorar...
Continue cantando Léo!

Alfredo Cunha

Léo Meneses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Para detonar alguém é preciso mostrar a cara.No anonimato os covardes se enchem de coragem.E os invejosos são os vírus da burrice.
Léo é realmente um excelente cantor.Doa em quem doer.

Afonso Dias

Léo Meneses disse...

ahahaha olha de novo o embate...
é sempre assim!

Obrigado Ronaldo, Thiago, Dayse, Anônimo e Alfredo... mesmo!

Eu to aprendendo a lidar com esse antagonismo...
Uma vez, fiquei mal com tudo isso e decidi me afastar da música... questionei conhecidos quanto ao meu jeito de cantar... e a polêmica foi a mesma... cheguei até a receber um vídeo de um cara no carnegie hall cantando e quem me mandou disse: "olha léo, canta com os mesmos vícios que tu!" Eu respondi: "E tá no Carnegie Hall né!!!" (risos); outro conhecido especializado em música me disse: "É teu estilo, é tua proposta, assuma-a!". Eu acho que é uma questão de gosto. Acredito no amadurecimento e que devemos melhorar sempre, mas dentro daquilo que meu trabalho se propõe... senão serei mais um (que faz tudo direitinho e roda em círculos), e não sei se me satisfaria sê-lo. (se também rodar em círculos pelo menos vai ser com a minha verdade né). Amo cantar e é o que mostro é o que to sentindo!
Nelson Rodrigues disse que a unanimidade é burra... isso eu nao sou! bjs Mil... Léo :-)

apaguei o anterior pq engoli muitos caracteres ...:-)

Unknown disse...

" O grande pecado do Homem, é o Homem querer", vai ver que a pessoa queria estar no lugar de Leo Meneses... Que infeliz comentario do Sr ou Srª Anonima(O). Se Leo Meneses fosse uma arvore sem frutos ninguem se importaria com ele, canta muito, é carismatico e lindooooo.Parabens Ronaldo Franco por abrir espaço ao Leo Meneses.

Anônimo disse...

Égua jovem cantor: que polêmica!
Inveja do primeiro anonimo msm!
Apóio o anonimo dito "Alfredo" em tudo e inclusive vc em dizer que é seu estilo msm que não agrade os outros,mas quer saber: CONTINUE CANTANDO MSM!


André

LEEMAX disse...

Claro, nunca se pode agradar gregos e baianos...mas, se essas baianos forem atrás do trio elétrico, então, fodam-se os gregos!
Adoro Léo Meneses!
André Leemax.

modulofutebol disse...

O léo canta muito, por isso que ele está sempre entre os melhores da música paraense!

AS CORES DO AMOR disse...

Gente que babado...kkkkkk
maravilhoso, lindo, magnifico, amo de coração e alma essa pessoa que é uma luz no nosso caminho.
Te amo Léo amigo querido.
Xô OLHO GORDO!

Anônimo disse...

O elogio não é fácil em Belém.O que temos é sempre a inveja, o frustrado espírito de porco babando a raiva de não ser talentoso.É uma população de gente triste, sem rumo,com a cara de gente boa.Cuidado.Um deles pode fingir que é seu melhor amigo.

Beijos de Ester Levy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria do Carmo Brito disse...

A identidade do Léo Meneses é justamente esta de cantar com esta performance. Admiro e amo o Léo como cantor. Ronaldo vc acertou ao fazer os elogios que fez ao Léo. as quem consegue agradar a todos?

Maria dMaria do Carmo Brito dos Santos disse...

O Léo é um interprete não apenas um cantor. E é justamente esta a sua identidade!!! Não consigo imaginar o Léo Meneses diferente. E você Ronaldo com sua sensibilidade percebeu o talento do Léo. Parabens pelas palavras!!! Mas quem consegue agradar a todos? Bjs

Ray, Geice e Girena disse...

O Léo merece tal reconhecimento e prestígio, pois além de muito talentoso é determinado e persegue com garra seus objetivos, e isso é admirável. É um profissional maravilhoso, uma pessoa espetacular, da qual temos o privilégio de sermos amigas. Estaremos sempre na platéia aplaudindo e torcendo para que esse sucesso cresça cada vez mais, pois ele merece. Parabéns Ronaldo pelo ótimo comentário!!!!

Unknown disse...

Nooooooossa, que chique!!! Eu A-D-O-R-O a voz do Léo... E, no meu caso, eu conheci primeiro o profissional (com um vozeirão e estilo único) que acabou com a monotonia do ambiente, e convenceu a mim e aos meus amigos de que o intérprete daquela noite merecia atenção e admiração... Com o tempo, vi que o excelente profissional é também uma pessoa maravilhosa que merece amizade e votos de sucesso e boa sorte!! Acompanho o trabalho dele de perto e me encanto com a sua constante entrega a todas as canções.
Parebéns RF, pelo destaque ao trabalho do Léo, e ao espaço aberto pra dicotomia - críticas são sempre construtivas (até as destrutivas o são - rsrs), depende de quem as ouve e as filtra!!!
Bjssss, Leó!!! Sucesso!!!

Unknown disse...

Que bom que é ouvir um poeta fazendo críticas construtivas ao trabalho do Léo. Meu querido tu és maravilhoso.
Vinha

Cantiga de gente e passarinho disse...

Ao Léo que aprendi a amar e acima de tudo a respeitar como arte.

"Cante alguma minha canção,
que eu te agradeço tudo.
ME EMPRESTE sua vóz,
e então ! nunca estarei mudo"

Alcyr Guimarães.

Unknown disse...

LEO é ma ra vi lho so ... Querido! não dê ouvidos a mediocridade, é um privilégio para Belém a opotunidade de ouvi-lo e lembre-se que o sucesso incomoda muito a quem não o tem.
Cante cada vez mais Léo, sua voz é divina.

Unknown disse...

Como diz a musica de Ivan Lins "Basta ouvir seu coração"
"...O Sol quente das manhãs
As noites de luar
A vida é tudo o que se quis
Um canto de amor
Mas de repente não há mais música no ar
E tudo é diferente do que você sonhou...Há um lugar em você
Onde está a alegria de viver
Preste atenção no que essa voz diz
Em seu coração
Você não vai se perder..."


Assim que me sinto ao te ver cantar...
bjk

Nilde gomes disse...

só admito não conseguir passar mais tempo ao lado do meu grande amigo Léo, porque perco pra música em sua vida, rsss. voce canta com a alma... e isso é uma dádiva.

Caio Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"SALVE SALVE LÉO MENESES"
O fenômeno Léo Meneses tem uma das melhores vozes desse estado, seu sucesso amplia em uma velocidade incontrolável, porém, sua fama desperta a inveja de alguns inimigos.
Os ataques da INVÍDIA são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima, pois esse Sr. Anônimo ( BABACA ) que fez um comentário infeliz sobre sua pessoa é apenas um inimigo pelego do mundo da música, para ele o natural é destruir o que não se pode possuir.

Abraços: Prof. Caio Hora

Anônimo disse...

Leo

Faça mais raiva para os invejosos.Continue cantando maravilhosamente e fazendo sucesso.
Beijos da Kika.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Ronaldo Franco! Você lembrou um cantor/interprete maravilhoso, talentoso, dono de uma voz inigualável* Léo Meneses*.
Além de tudo, uma pessoa de extrema sensibilidade. Léo, invejosos há em todo lugar, só não permita que ocupem um espaço maior que merecem. Um grande abraço!
Ass: Rose.

SAMBA DE ARTISTA disse...

Léo meneses é simplesmente sensacional.
Coloca alma em suas interpretações e dá luz a qualquer obra.
Felizmente tive o prazer de ouvir essa bela voz interpretando "FILHO DA LUA", de minha autoria e do Admir do cavaco. Sucesso total!!!!
Léo Meneses é um menino humilde de gigantesco potencial.
Que DEUS ilumine seu canto.

Matos do Mundo disse...

Ainda nem sei porque o Léo ainda não "estorou" no Brasil. Está acima da média e, como bem lembrou o poeta, vem preencher a lacuna deixada pelo Walter com certeza.
Só me entristece mesmo é esta coisa de "anônimo" ficar postando M na net, principalmente numa terra que tem o brega como "patrimônio cultural".
Como se diz por aquí, ÉGUA !

MATOS do MUNDO - poeta e também fã de Leo Meneses