quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nancy: a Ceci urbanizada


***

8 comentários:

Anônimo disse...

Ceci.Lua.Linda.

Téo.

Anônimo disse...

Essa moça é a beleza bem paraense.

Wanda Soares

Anônimo disse...

Linda.Verdadeiramente a nossa beleza cabocla.
Lídia

Anônimo disse...

Como sempre... me fazendo bem...:)
Meu queridissimo amigo,obrigada, eu amei.beijos



Nancy.

Anônimo disse...

Beleza nossa.E o sorriso que Belém tem.

Anísio Freire

Anônimo disse...

Gente muito bonita em seu blog,poeta.
Mas a Nancy é beleza da terra.Com o cheiro de chuva.E a graça e simpatia de quem é de Belém.Linda,mesmo.

Lúcio Reis

JéssicaN. disse...

Essa é a minha amora

=D

cupuaçu o apelido dela sabia?
só n~´ao me pergunte porque
auagyuahuahua

Anônimo disse...

Cosanostra.Muita nossa e linda.

Beto Dourado