quinta-feira, 17 de abril de 2008

Banda Mahara - Sucesso no Santa Fé.

A Banda Mahara:Linnha Couto (no baixo)- Ruth Saldanha (bateria) -
.
Elaine Valente (nas cordas) - Rafael Magalhães (nas cordas)-

Hivana (a voz).
.
A Banda Mahara >é a celebração da delícia de tocar, cantar e encantar nos palcos da cidade.
Vendo-os em ação:- é um convite implícito à música > como expressão inteligente e humaníssima.
.
Ah,a Banda Mahara é demais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

É show.Sensacional.

Margarida Soares

Anônimo disse...

Quero parabenizar a banda MAHARA pelo sucesso e dizer q vcs sao nota 10 continuem assim levando alegria e muita simpatia por onde passam.Sou super fã da banda!!! adoruu e admiro muito o trabalho dessa galera principalmente da baterista RUTH SALDANHA. CLARO UMA excelente musica!!.Q Deus abencoe a todos.

Unknown disse...

bom so tiver o prazer de ouvir essa banda tocar uma vez essa unica vez ja deu pra perceber q o som e otimo espero ouvir essa banda tocar por muita mas vezes e parabenizar mas uma vez a barista Ruth Saldanha uma excelente batera cm uma exelente pessoa e a todos q fazen parte da banda MAHARA suceso suceso e isso q ñ falta pra vcs e deus posso iluminar os caminhos de todos vcs

SHEEVR disse...

Sou suspeito para falar bem da banda, acompanho-os há muito tempo e sempre incentivo o trabalho. São ótimos profissionais e meu amigos! Por eles eu torço sempre!

Anônimo disse...

Eu também adoro a Banda Mahara! Tive o prazer de ouvi-los tocar algumas vêzes e ADOREI! Eles tem um repertório de excelente qualidade, além de muito bom gosto musical. Tb sou suspeita para falar pelo amor, carinho e amizade que mantenho com o grupo, são maravilhosos! Afinal sou Mãe dos guitarristas Rafael e Elaine e amiga de todos os integrantes da Banda. Aliás, lindas moças. Meus Parabéns!! Amo vocês e que Deus os abençoe e ilumine hoje e sempre!!!