sábado, 3 de maio de 2008

Jacqueline

Jacqueline Lyra: - uma história da beleza paraense.

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda mulher!

Otávio

Anônimo disse...

Jacqueline é linda! Seguramente uma das mulheres mais gostosas de Belém! Que rosto, que sorriso, e principalmente, que bunda! Mas, onde ela se esconde, que não a encontro nas noites de Belém?

Klaus Hermann Wirz

Anônimo disse...

A participação de Jacqueline Lyra no "Rainha das Rainhas" anos atrás foi inesquecível. Aquela deusa de corpo escultural rebolando aquela bunda monumental, fantasiada de Cleópatra e segurando uma cobra foi uma apoteose, um delírio! Fiquei anos curtindo uma paixão platônica por ela, que depois simplesmente sumiu. Gostaria de vê-la novamente. Se estiver se cuidando, deve ser hoje uma coroa muito bonita. Não se fazem mais mulheres como aquela, principalmente aqui em Belém, onde a maioria das mulheres são feias.
-Guga Barros

Anônimo disse...

Jacqueline é dez! Até hoje ela faz parte dos meus sonhos eróticos. Que abundância!

George Abrahão Hage Neto

Anônimo disse...

O rabo da Jacqueline Lyra é, ou pelo menos era, fantástico! Inigualável! Dava de mil a zero nessas mulheres-fruta que agora viraram moda. Seu rebolado era sde enlouquecer, e ela só não levou o "Rainhas" por alguma marmelada da organização ou porque aqueles gringos idiotas do júri não entendiam nada de mulher. Uma fêmea linda, uma mulher marcante, que até hoje não sei que fim levou.

-Lucas Figueiredo (lufig@hotmail.com)

Anônimo disse...

Aonde podemos encontramos essa linda Mulher.Mulher Maravilhosa,Mulher Brasileira.Parabéns
Marcelo

João Kzam disse...

Poxa vida, que coisa linda. Há muito tempo atrás fiquei a ponto de revelar minha paixão por essa moça. Lindíssima, mas acho que virei poeta, perdi a oportunidade e transformei meus sentimentos em versos. Ronaldo, vc me fez re-encontrar a Jacqueline, linda, inteligente, simpática, de um país que se chama Pará. Minha terra tem palmeiras, onde subimos para coletar vidas. A terra da morena bonita, das pernas grossas...nossa senhora... que que é isso de Nazaré, que coisas lindas da minha terra.

Anônimo disse...

Será que ela ainda é gostosa assim? Durante muitos anos minha fantasia foi aquela bunda colossal, quantas homenagens solitárias no banheiro... Por onde será que ela anda?