Ronaldo, sou sua amiga dos tempos de Colégio Moderno.Sou a Annete Feitosa.Lembra? Para que lembres fui apelidada por ti de "Pirulita, a mais doce menina do colégio".E eu gostava de ser chamada assim por ti. Eras o mais falante,o mais engraçado,o mais inteligente ,o mais bonito,o mais amigo.E por isso tudo eu, Lídia,a loura Socorro,Vanja e Arlete fazíamos camapanha para tu seres sempre eleito diretor do grêmio.E era uma festa no bar do Manoel (em frente ao colégio na Braz de Aguiar)a comemoração de tua eleição, com muita grapete e pão com queijo. Ontem, encontrei-me com Vanja e Lídia e elas me falaram do teu blog.De tuas poesias sempre lindas.E hoje, estou aqui, feliz em ter te reencontrado.Elas me deram o teu e-mail que sai no jornal.Te mandarei meu endereço para comemorar com a minha família (minha mãe que gosta tanto de ti, meu marido e minhas filhas)esse nosso reencontro.Abraços da Pirulita.kkkkkk
Engraçado é que o que as grandes e puras afeições têm de bom é que depois da felicidade (aquela que a gente sente), resta ainda a MAIOR felicidade, a de recordá-las PARA SEMPRE. te amo pai!
9 comentários:
Vero. No final de tudo All The Needs Love. É o ínicio, meio e fim de tudo. Bela foto e frase. Congratulations!
Bela manifestação de amor.
Sempre um grande poeta em verso rápido e profundo.
Lúucia Ramos
Olá,querido!
Adorei o poema,quanta sensibilidade! Conseguiu definir o amor com poucas palavras, mas tudo foi dito. Parabéns
Besos,
Cibele
Ronaldo,
sou sua amiga dos tempos de Colégio Moderno.Sou a Annete
Feitosa.Lembra?
Para que lembres fui apelidada por ti de "Pirulita, a mais doce menina do colégio".E eu gostava de ser chamada assim por ti.
Eras o mais falante,o mais engraçado,o mais inteligente ,o mais bonito,o mais amigo.E por isso tudo eu, Lídia,a loura Socorro,Vanja e Arlete fazíamos camapanha para tu seres sempre eleito diretor do grêmio.E era uma festa no bar do Manoel (em frente ao colégio na Braz de Aguiar)a comemoração de tua eleição, com muita grapete e pão com queijo.
Ontem, encontrei-me com Vanja e Lídia e elas me falaram do teu blog.De tuas poesias sempre lindas.E hoje, estou aqui, feliz em ter te reencontrado.Elas me deram o teu e-mail que sai no jornal.Te mandarei meu endereço para comemorar com a minha família (minha mãe que gosta tanto de ti, meu marido e minhas filhas)esse nosso reencontro.Abraços da Pirulita.kkkkkk
Engraçado é que o que as grandes e puras afeições têm de bom é que depois da felicidade (aquela que a gente sente), resta ainda a MAIOR felicidade, a de recordá-las PARA SEMPRE. te amo pai!
.... e de caminhar na sua própria essência que é amar!!!Beijos lindo poeta.
Tu me emocionas sempre, lindo poeta.
Cada palavrinha desse teu poema mexeu um mundo de recordações dentro de mim.
Sou sua fã de verdade.
Janete Sales(Castanhal)
Em uma frase andamos mil caminhos de lembranças.Lindo,poeta.
Elza Castro
Postar um comentário