sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Curso (SÓ) para homens



CURSO PARA HOMENS - INSCRIÇÕES ABERTAS


ORGANIZAÇÃO CURRICULAR EM 4 MÓDULOS:

.Módulo 1: Introdução (Obrigatório)

.
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial de Futebol não é a MORTE (500 horas)
.
Módulo 2:Vida a dois
.
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 horas)
3. Superar a síndrome do "o controle remoto é meu" (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 horas)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)
.
Módulo 3: Tempo livre
.
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)
.
Módulo 4: Curso de cozinha 1.
.
Nível 1 (principiantes) - Os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA 2.
.
Nível 2 (avançado) - Minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela
.
3. Exercícios práticos - ferver a água antes de por o macarrão
.
Cursos complementares: Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão, no máximo, 3 alunos.
.
1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contratar um técnico competente para fazer reparos;

2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório);

3. Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela;

4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

5. Como abaixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência);

6. Por que não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla);

7. Os homens dirigindo, podem SIM pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes (testemunhos);

8. O detergente: doses, consumo e aplicação (práticas para evitar acabar com a casa);

9. A lavadora de roupas: esse GRANDE mistério!

10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);

11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia?;

12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.
.
Pós Graduação: Bebendo água no copo, e não na jarra.
.
***

5 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço para me matricular. A Nelci vai adorar.

Valdo

Mãe da Manuella disse...

adorei.........todos os homoens deveriam fezar esse curso agradeceriamos...:)....

Anônimo disse...

Eu pago o dobro da matrícula pro meu namorado fazer duas vezes esse curso.rs
Adorei o seu blog. É lindo e inteligente.Voltarei sempre.

Célia Rebelo

papistar_nunes disse...

Se eu tivesse vivido com pelo menos 10% de homens que precisassem fazer esse curso, eu teria ido para o convento.É doseeeeeeee!!!ahahahahahaha
Adoro os homens!!!São maravilhosos!!!smackssssssss

Anônimo disse...

Essa escola existe ?
Lídia