sexta-feira, 2 de maio de 2008

A fotógrafa Karol Khaled

Karol Khaled, 22 anos, paraense, um jovem talento que começa a despontar. Graduada em Administração, vem se dedicando à fotografia com maior intensidade desde 2006, ano em que participou da Oficina Photomorphosis, ministrada por Miguel Chikaoka, na Associação Fotoativa.
.
Ao concluir a Photomorphosis, em maio de 2006, participou da exposição coletiva "ALUMIAR", realizada no Aeroporto Internacional de Belém.
.
No mesmo ano, realizou uma exposição individual na Feira de Talentos da UNAMA – Universidade da Amazônia, e foi selecionada para o 25° Salão Arte Pará, através de uma foto intitulada "Avenida Rio", em exposição no Museu do Estado do Pará.
.
Em 2007, participou do Pinhole Day Belém, e teve uma imagem selecionada para compor a Mostra Pinhole Day 2007 "S.O.S. Planeta Água", na Galeria de Arte da Sol Informática.
.
Atualmente está cursando Artes Visuais, na Unama, por conta da paixão aflorada pela arte e pela fotografia.
.
Também possui trabalhos publicitários publicados em jornal local.
.
"A fotografia representa a forma como eu vejo o mundo, as coisas, as pessoas. Podendo ela ser reflexiva, explícita ou não. Mas que em toda e qualquer imagem, sentimentos sempre estarão envolvidos. É um olhar diferente, uma atenção para aquilo que se passa 'despercebido' ", revela.

****

Um comentário:

Anônimo disse...

Um belo exemplo da juventude paraense.



Eduardo.