terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Clik sobre o texto: vc vai ver a imagem ampliada.

Amigos, vamos ajudar no que for possível...


A Defesa Civil de Santa Catarina divulgou o número de contas correntes para receber as doações de ajuda aos desabrigados.

Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas:

Banco do Brasil:Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7

Besc: Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Bradesco: Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1.

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.

O dinheiro arrecadado será utilizado para compra de mantimentos que serão distribuídos entre os moradores das cidades atingidas.

.A Defesa Civil também faz algumas recomendações para quem for fazer doações:Os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. De preferência, devem ser não-perecíveis;colchões e roupas de cama devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para utilização;roupas e calçados também devem estar limpos e em condições de uso.

Sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta;utensílios domésticos devem estar funcionando e bem conservados.

.Quem quiser doar alimentos ou roupas nas cidades atingidas deve procurar a prefeitura dos municípios.

.Para outras cidades do país uma opção é procurar a Defesa Civil que pode informar quais entidades públicas e privadas estão promovendo campanhas para arrecadar ajuda em sua região.

.Para quem mora na capital paulista o Centro Shivapoint Yoga em São Paulo está arrecadando roupas, sapatos, cobertores e outros materiais para as vítimas das enchentes de Santa Catarina.

.Doações podem ser feitas na Rua Antonio Carlos,690 - 2º andar, próximo ao metrô Consolação.

O telefone é (0x11-3159-5106).

8 cidades estão sitiadas pelas águas, sem comunicação ou acesso, em situação de calamidade pública. Diversas outras estão em situação de risco e estado de alerta com a defesa civil.Sua ajuda será de grande valia para nossos irmãos que estão em situação tão difícil

.http://www.defesacivil.sc.gov.br/--

***

Nenhum comentário: