já vi esta peça. Se alguém acha que tem o coração duro. Que é insensível, que não tomba assim tão fácil, a peça é um convite pra um reencontro com a emoção e com um choro que 'lava a alma'. Os atores são impecáveis, nos levam às profundezas da alma, da generosidade do espírito. Impossível ficar impassível. Vou lá, chorar um pouquinho, pra desopílar.
Que pena, gostaria de ver mas dia 1 estarei em S. Paulo para assistir o culto dos antepassados no Solo Sagrado de Guarapiranga. "Nós que vivemos atualmente, não somos seres surgidos do nada, sem relação com nada. Na verdade representamos a síntese de centenas ou milhares de antepassados e existimos na extremidade desse elo" Mokiti Okada. Bom domingo poetinha. Bjssss
2 comentários:
já vi esta peça. Se alguém acha que tem o coração duro. Que é insensível, que não tomba assim tão fácil, a peça é um convite pra um reencontro com a emoção e com um choro que 'lava a alma'. Os atores são impecáveis, nos levam às profundezas da alma, da generosidade do espírito. Impossível ficar impassível.
Vou lá, chorar um pouquinho, pra desopílar.
Que pena, gostaria de ver mas dia 1 estarei em S. Paulo para assistir o culto dos antepassados no Solo Sagrado de Guarapiranga.
"Nós que vivemos atualmente, não somos seres surgidos do nada, sem relação com nada. Na verdade representamos a síntese de centenas ou milhares de antepassados e existimos na extremidade desse elo" Mokiti Okada.
Bom domingo poetinha. Bjssss
Postar um comentário