As recentes imagens que o Brasil tinha do Pará foram espanadas com a simplicidade ímpar de Solineuza e a inteligência de Dira Paes (abrindo um rico dicionário cultural e humano de nossa terra), no programa do Faustão.
(Uma lição para os nossos políticos)
No show de Roberto Carlos, a talentosa atriz paraense trazia nos olhos e no corpo da bela Dira, o encantamento de Norminha que conquistou o Brasil. E mais uma vez surpreendeu: revelou-se cantora. (Fora dos limites de seu chuveiro.).
Em voz afinada com a sua sensualidade morena. Nitidamente paraense.
ViVa > Dira Paes!!!
.
***
7 comentários:
Viva mesmo!!!Eu a assistí no show do rei e ela fez tudo na medida certa. O que parecia sobrepujar era a sensualidade mas,como e para que controlar essa brejeirice cabocla que é inerente a mulher amazônida e que é tão lindo de se ver?E mulher, me desculpem as que não o são, tem que ser sensual!!!
Ela vem aí, no curta Matinta, rodado aqui no Pará dentro de uma comunidade no Mosqueiro e as fotos estão esplêndidas.
Viva Dira que disse, diz e dirá a que veio . Bjsssssssss
Poeta Franco:
Mais uma vez com poucas palavras você disse tudo.A Dira foi e será
uma atriz inteligente e digna representante de nosso estado.E como sabe falar sua paixão sincera pelo nosso Pará.
Parabéns pra Dira Paes. Parabéns pelo seu texto.
Vicente Bandeira
Dira mostrou o Pará rico culturalmente.O que nossos políticos bem pagos, não sabem fazer.Nem falando e nem trabalhando.
São sempre os nossos artistas que erguem o nosso estado, com a dignidade do trabalho. Só o nosso governo (tão cego) não dá a devida importância aos nossos artistas.
Nesse momento é possível uma movimentação cultural, porque estamos em vésperas de eleição.E o nosso secretário de cultura é candidato.Óbviamente vamos ter muitos shows, concordam?
É triste, muito triste o cenário cultural do Pará.
A cultura está entregue para quem
não leu 7 livros.Valhá-nos quem?
Armando
Dira se preparou com paixão, estudo e muito trabalho para exercer o seu excelente trabalho.Muito trabalho para ser reconhecida pelo nosso país.
E os políticos se preparam para dizer besteira na televisão.Para governar sem serem pelo menos bem articulados.Políticos paridos por marketeiros!
E aí toda essa palhaçada, esse circo de promessas e o Pará
sem progresso.
Afonso Mello.
Viva Dira!
Eliana Pedrosa
Político não quer saber de teatro,de poesia,de livros,de música.Político, meu caro poeta,almoça votos, janta votos e come eleitores com mentiras.E tão cedo isso não vai mudar.Político não devia existir.Devia existir gente com vontade de trabalhar.
Anísio Ferreira.
Política é como nuvem, disse a governadora.E elas passam.
Anísio.
Postar um comentário