terça-feira, 23 de junho de 2009

Professora Celeste Proença :"É tempo de saudades"

Celeste com os filhos: Edgar e Kuí
Celeste com as filhas : Ana Carolina e Celina Cláudia A professora Celeste Proença lança hoje o seu quarto livro , com poemas inéditos e outros publicados em jornais ao longo de dez anos.
.
O título do livro remete à época em que a família se reunia na antiga casa do Lago Azul com violões, flautas, cavaquinhos e muitos amigos.
.
Com 3 livros publicados: Louvações ao Mosqueiro e outros Escritos", "Enquanto o soninho não vem" e "Escorregando no tempo".Hoje, com seus gloriosos 87 anos, Celeste Proença lança "É tempo de saudades".A partir das 20h30, no restaurante Roxy Bar (Senador Lemos com Almirante Wnadekolk).
.
***

2 comentários:

papistar_nunes disse...

Ô vida atribulada que fez eu esquecer esse glorioso dia.Imperdoável Papi!!!
Adoro os Proenças!!!

Anônimo disse...

Não sei o que falar de um ser incomparável, singular, feliz, gloriosa... como a MESTRA CELESTE PROENÇA. Fui sua aluna de redação e interpretação de texto em 1981,posso falar que minha vida se divide em antes de ser aluna da mestra e depois de ser aluna dessa mulher maravilhosa. Nao moro mais em Bélem e nem no Brasil. Moro atualmente na África e gostaria de saber o e-mail da Mestra Celeste Proença. Beijos e saudades de Elizangela.