sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Atitude:Meg por Meg

"Quero que as pessoas tenham uma imagem real de mim, não uma falsa impressão.Sou várias numa só. Tenho minhas opiniões, tenho veia política, amo o debate! Acredito que o debate de idéias só colabora para o crescimento da compreensão e da tolerância."
.
"Considero-me uma mulher extremamente forte, apesar de sensível. Sei ser flexível nas horas certas. Meu grau de empatia (identificar-se com os sentimentos alheios) é muito grande, mas isso não me torna vulnerável.Ao contrário do que muita gente pensa: não sou baladeira (não confundam o meu trabalho com a minha personalidade). Sou uma pessoa acessível e extremamente simples, que fala baixo e que, apesar da aparência, tem uma timidez temporária."
.
"Entro em invasões, visito periferias, gosto do povo, por que sinto por ele um carinho inexplicável. Vejo a humildade das pessoas até na pseudo malícia. Odeio arrogância e prepotência, ignoro pessoas “acima dos normais” por que todos são iguais e ponto. Tenho tanta raiva, que ignoro gente que “se acha”."
.
" Já vivi minha fase humilde na infância, por isso sei reconhecer a dor dos outros. Migrei do estudo do direito para o jornalismo e hoje me dedico ao estudo da comunicação social. Eu não tenho a menor restrição em verbalizar minha história. O que sou hoje é fruto de um processo normal, comum a qualquer mulher com a minha trajetória."
.
" Agradeço a Deus por ter passado por grandes experiências que me fizeram crescer como ser humano, e me transformaram numa cidadã responsável e que enxerga com os olhos do coração."
.
" O projeto Atitude é fruto da minha vontade, é o projeto da minha vida que vai continuar. Surgiu da minha vontade que, com o apoio da família, conseguiu dividir com milhares de crianças, em dezembro de 2008, parte dos recursos fruto de uma economia familiar. Minha experiência no natal só veio contribuir para aumentar ainda mais essa minha vontade de contribuir para o bem do nosso povo. E é isso que eu vou fazer, até os últimos dias da minha vida."
.
Programa Atitude > todos os sábados (11 hs) na TV RBA.
.
***

7 comentários:

Anônimo disse...

Linda mulher!!! Competente apresentadora do programa Atitude.

Téo.

Anônimo disse...

Meg é uma linda paisagem humana.
Mais o seu programa com atividades socias,temos o resultado da soma da inteligência emocional.
Sou sua fã.

Elvira Sampaio

Anônimo disse...

É a loura inteligente da TV paraense.

FernadoBastos

Anônimo disse...

Gente, obrigada! Estou emocionada com a homenagem, ninguém está preparado pra uma surpresa dessas. Ronaldo, espero que todo o carinho que vc remete a mim volte pra vc em forma de paz e muita felicidade. A todos que aqui postaram minhas verdadeiras palavras de agradecimento. Estou muito grata, e feliz!

Anônimo disse...

Ela apresenta um bom programa na TV.Mostra as comunidades carentes da cidade com realidade.Parabéns.

Gilda Gomes de Souza

Anônimo disse...

Admiro muito o trabalho de Meg.

Luiza Pontes Vieira

Anônimo disse...

Uma loura que é inteligente.

Sávio Couto.