sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bora tomar uma? Na manhã da última segunda-feira, antes do jogo Brasil x Chile, os seguidores do Twitter de Ana Júlia Carepa se espantaram com uma mensagem inusitada:"vamo mana tomar uma gelada adonde?"
.
Sem qualquer parcimônia, a governadora do Estado convidava uma jornalista para tomar uma cerveja.
.
Percebida a mancada, a mensagem seguinte revelou o que já se imaginava: a mensagem não havia sido postada por ela -governadora- e sim por ma assessora paga com dinheiro público para alimentar diariamente seu twitter.
.
Acusando o golpe, a governadora fez mea culpa, garantindo que do total de mensagens de seu microblog, apenas 5% eram postadas pela tal assessora.
.
A versão parece não ter sido bem digerida e choveram críticas no twitter à "ghost writter" de Ana Júlia.
.
Notícia no RD Repórter Diário > Jornal Diário do Pará.
.
Atenção:
Coisa séria no twitter da governadora > estão nos seus dedos ( 95% ).
Convite para tomar umazinha > estão no 5% < da inocente "ghost writter".
.

***

2 comentários:

Nuno Amares disse...

Não vejo problema algum em ter assessores nas mídias sociais. Qual problema? a Governadora tem uma série de preocupações com o estado e pode muito bem repassar conteúdos para que sua assessoria alimente o perfil dela no twitter. E tem mais, qual o problema dela ir ' tomar uma gelada'. Desde quando ser político significa sinônimo de abstinência de viver? Ah! por favor, né?

Anônimo disse...

Não há problemas na notícia.Não há problema nenhum num porre político.
Num porre de um patrão. De um Presidente da República.De um comerciário.De um Papa. De um santo.Num porre de um simples cidadão.
Há problemas, quando se vê alguém embriagado na defesa de quem tem, além de assessoria no twitter, muitos advogados de plantão.rs
Ah!,por favor, né? Né? rs

Beijos da Ana Maria Santos.