terça-feira, 9 de junho de 2009

Cia Tribos Ballet Teatro





A Cia. Tribos Ballet Teatro (Belém-Pará).
.
Foi criada em 1994 pelo bailarino, professor e coreógrafo Maurício Quintairos e o Professor, Artista Plástico e Produtor Cultural Darley Quintas na certeza de inovar a dança no Estado do Pará com idéias formais de profissionalismo, acrescentando uma visão de expressão estética.
.
A cada dia, é constante no trabalho da companhia, a disciplina, a técnica, o processo de criação, a pesquisa e o apuramento musical, desenvolvendo seus conhecimentos e demonstrando ampla consciência de sua existência.
.
Ao longo dos anos, a Cia. Tribos Ballet Teatro tem recebido elogios por sua característica própria e temas diversificados, apresentando-se em várias cidades do Brasil e exterior, ressaltando espetáculos como: "Acqua", "Labirynthus", "A Lenda do Santo", "Promessas", "Minha Terra", "Vozes da Sêca", "Árido", "Prelúdio", "Relações","Rituais", "Correntes Que Me Levam" e destaque para o premiado espetáculo "Tribos", que retrata a cultura e costumes das nações indígenas.
.

***
.
Contatos: (91) 99660101 / 96055360Email: tribosballet@yahoo.com.brhttp://www.flogao.com.br/tribosballetwww.tribosballet.myalbum.com.br
Local:
Belém, Pará

Nenhum comentário: