sábado, 28 de fevereiro de 2009

Laila Novelino

* Começou a tocar violão aos 16 anos e, desde então, iniciou sua trajetória artística ao lado das bandas formadas tanto com os amigos do condomínio, como com a banda feminina “Penny Lane”, experimentando uma fase beatlemaníaca.
.
Em sua experiência conta a participação em diversos festivais. Com o Suposto Projeto foi terceiro lugar do concurso de novos talentos Acorde II, promovido pela Computer Store, em parceria com a AM&T (Academia de Música Tecnologia), onde Laila tocava e cantava, além de compor todas as músicas de sua banda. Desde então Laila vem dedicando seu tempo às composições e gravações, começando por seu projeto experimental, composto de oito músicas de sua autoria, com arranjos feitos por Lenilson Albuquerque, tecladista e produtor musical, responsável por registrar em áudio seus primeiros singles. Laila vem se apresentando na noite com sua banda e também fazendo participações especiais ao lado de várias bandas locais.
.
Atualmente Laila tem se concentrado nos ensaios de sua banda, preparando-se para interpretar músicas autorais e de outros autores em espaços culturais da cidade, além da gravação de algumas músicas inéditas para divulgar seu trabalho nas rádios paraenses.
.
O CD Elementos será o primeiro da carreira de Laila Novelino e marcará, sem dúvida, uma nova fase em sua trajetória.
.
***

Nenhum comentário: