sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Edgar Augusto > informa <

Meus 2 amores
Nazaré Pereira ensaiando duro para o espetáculo "Meus 2 amores", que fará quarta feira no Margarida. Vcs inclusive podem adquirir os ingressos comn antecedência pelo telefone :
3 202 43 15.
.
( A apresentação é inspirada na música:J´ai deuz amours, mon pays et Paris (tenho 2 amores, meu país e Paris), que é um pouco de minha história", revela Nazaré.
"Fui para a França concluir o meu curso de teatro e acabei fazendo a minha vida profissional lá.
Para eles o meu show é novidade, o ritmo é diferente.Eu canto carimbó, xaxado, xote, não canto muito samba e bossa nova.Mas acredito que a minha missão é levar a música paraense para o exterior". ( Caderno Por Aí- Jornal Diário do Pará)
.
Meus 2 amores, de Nazaré Pereira > Quarta-feira (7), às 20 horas, no Teatro Margarida Shivasappa- Centur. Informações: 88 06 44 22.

***

Nenhum comentário: