terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Joelma e Chimbinha indicados ao Nobel da Paz


A Banda Calipso acaba de ser indicada ao prêmio Nobel da Paz " por seu relevante trabalho humanitário em prol dos carentes da região Norte", segundo a nota oficial do Comitê da Paz.
.
O Comitê da Paz, ONG atuante na área de Direitos Humanos, é oriundo dos Boinas Azuis, que foram agraciados com o Prêmio Nobel da Paz edição 1988, pela missão humanitária nos idos dos anos 1957 a 1967, na Faixa de Gaza, Batalhão de Suez.
.
(Hoje >>No Diário do Pará)
.
***

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro poeta: Blogue bom é assim como este, que registra tudo. Eu nada tenho contra a Banda Calypso e, a bem da verdade, também nada a favor. Mas convém dizer que as indicações para o Nobel ascendem a centenas de milhares. Como muitos não sabem disso, pensam - como já ouvi - que a Calypso é forte concorrente. É ver para crer.
Grande abraço
José Carneiro

cicero.allencar@gmail.com disse...

Acho muito merecida esta indicação da Joelma e do Chimbinha, pois o trabalho humanitário que eles realizam no Pará deveria ser modelo para muitos artistas e politicos que ganham rios de dinheiro e só pensam em engordar sua conta bancária... É uma pena ver que pessoas mal esclarecidas não tenham conhecimento deste trabalho da banda, mas para ESCLARECER aos desinformados: eles não estão sendo indicados ao GRAMMY LATINO DE MÚSICA como melhor banda e sim ao PRÊMIO NOBEL DA PAZ pelo trabalho humanitário de combate a pobreza, miséria e geração de emprego e renda... Ignorância é fogo!