segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Sinceridade Da Jornalista Vera Castro

* "No colunismo social não existem dificuldades e sim decepções.
É muito difícil lidar com o ser humano. Como não gosto de sorrir em público, sou tachada de grossa e antipática. É claro que essas coisas chegam aos meus ouvidos. Dou 3 chances. Na terceira, essas pessoas são cortadas do meu caderno. É como se tivessem morrido!"
.
* " Mais da metade dos leitores não conhecem o colunista social e acha que nós temos o dever de registrar suas festas. Esquece do principal, que é agradecer. Raramente isso acontece. O muito obrigado é educação. Isso aborrece. Há personal de moda, de ginástica, devia haver um personal de boas maneiras."

.
* "No jornal o Estado do Pará havia muito jornalista de fora que levava cada patada minha! Mesmo assim, a redação era a minha casa. Enfrentava todos os "bichos", mas gostava de todos eles. Até hoje sou a "tia" Vera. Acho que falta educação à imprensa. Ninguém quer ser contrariado. Falta humildade."
.
* " As festas continuam glamourosas, porém, os convidados precisam se embelezar mais.
As mulheres precisam entender que todas as vezes que forem convidadas deverão ir perfumadas e bem trajadas. Não devem comparecer vestidas de qualquer maneira."
.
*(Trechos da entrevista concedida à Ana Carolina Proença - Revista Top.)
.
***

Nenhum comentário: