sábado, 10 de janeiro de 2009

A pergunta da advogada Valena Jacob > sem resposta


(A pergunta critica a Polícia de culpar a reação de Marcelo Castelo Branco -procurador jurídico da Prefeitura de Belém- pela sua morte)

"Quem não reagiria?

Agora as vítimas serão culpadas por suas mortes ?

.

***

3 comentários:

Anônimo disse...

agoA violência no estado esta aumentando cada vez mais e o estado nao toma uma atitude, sao vidas sendo tiradas, a culpa nao é da população, nem da reação do cidadão de bem na hora de uma tentativa de assalto. O estado precisa assumir responsabilidade e vidas precisam ser valorizadas, preservadas, não existe bem maior que a vida.



Ass: Carina Melo da Silva.

Anônimo disse...

A violência no estado esta aumentando cada vez mais e o estado nao toma uma atitude, sao vidas sendo tiradas, a culpa nao é da população, nem da reação do cidadão de bem na hora de uma tentativa de assalto. O estado precisa assumir responsabilidade e vidas precisam ser valorizadas, preservadas, não existe bem maior que a vida.



Ass: Carina Melo da Silva - Carina & Thiago

Olhar em Movimento disse...

Ao fazer boletim de ocorrêcia certa vez a pessoa que me atendeu na Delegacia , disse "é que vcs andam de bolsa chamando atenção dos bandidos" infelizmente, a situação é muiiiito mais grave do que se imagina, é uma questão tão ampla e estamos todos perdidos sem saber o que fazer. Acho que um bom começo seria uma ampla discursão da sociedade em busca de soluções para que pelo menos as gerações futuras possam andar nas ruas com seus pertences sem terror*
AbraçoPOETA**