quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Os palcos (e os bastidores) das Cantoras de Belém

A minha, a sua , a nossa Fafá.
Elaine: Ensaio.E a profa. de música.

Verena: nos bares da vida


Andréa

no palco

Gigi: no teatro


Gigi: O prazer de ser cantora


Nanna:dançando sob o sol

Nanna: soltando a voz

Aíla e Ivan Lins


Juliana Sinimbú: encanto!

Elaine: show

Amizade: Aíla, Simone e Albinha


A doce voz de Lívia

Dividindo o palco

A emoção de Verena


Juliana Tuma: a sensualidade musical

Gigi: mais GiGi

Dayse: A dama do Jazz


Atriz e cantora: Andréa!


Elas são as vozes da cidade...


***

18 comentários:

Anônimo disse...

Poeta,
tu sabes dar a melhor atenção para essas excelentes cantoras.E os jornais da cidade deveriam te seguir.Não é?

Carina Chaves

Adina De oliveira disse...

De fato!
Elas são as vozes da cidade, dentre elas certa vez chorei de emoção qdo a ouvi cantar pela primeira vez, aquela voz ecoou forte nos ouvidos da minha alma e libertou meu espírito num momento de angustia, era ela: Gigi Furtado, com sua voz marcante e grande presença de palco.
Hoje a tenho juntinho ao meu coração e como sinto que tenho asas qdo conversamos e rimos ou passamos breves mensagens.

Ah se houvessem mais Gigis no mundo.

Anônimo disse...

Uauuu!!! É realmente uma grande emoção fazer parte desse clã de divas... Ser lembrada com carinho por algo que fazemos com prazer é um presente mais do que especial, um incentivo... É bem mais que um aplauso saber, que conseguimos alcançar alguém e nos infiltrar,ademas, dentre tantas pedrinhas que encontramos pela vida e que por vezes machucam a alma, é a arte que nos faz lembrar que temos uma.
Espero de verdade que não somente este ano e sim a vida de cada um de nós, seja repleta de grandes e boas surpresas como essa foi pra mim! Um beijo bem querido a todos...

Gigi Furtado

Anônimo disse...

Quanto à sra. Adina Bezerra, depois eu encho ela de beijocas rsrsrs... Obrigada querida por todo esse respeito recheado de carinho... Beijos

Gigi Furtado

SUA OPINIÃO VALE MAS DO QUE VC IMAGINA.OPINE. disse...

PARABENS GIGI E + GIGI ,,SHOW DE BOLA ,ADOREI AS FOTOS ,MUITO LEGAL MESMO....ASSIM QUE VOLTA PRA MINHA QUERIDA BELEM ,TRATAREI DE I VELA EM AÇÃO NOS PALCOS DA VIDA ,,EU PROMETO,E SE EU PROMETO EU COMPRO SEMPRE ,,BJ GIGI PARABENS BIS BIS BIS RS RS

Anônimo disse...

bis bis bis

Olhar em Movimento disse...

maravilhosas* adooooooooooro**

Anônimo disse...

Helena Machado
MARAVILHOSAAAAAAA GIGI...
Estar entre as vozes mais lindas da cidade é de fato gratificante encontra-la aqui...
Cantora, compositora, atriz não entra num trabalho sem estar por inteira e nem o faz sem o nível de qualidade que considere minimo.
Determinada e obstinada no que faz, talento é o que não falta, a vi atuando na peça Vai que é Bom de Valdo Resende dá um show como Cascudinho rssssssss...Parabénsss Gigi vai em frente brilhando essa estrelinhaaaaaaaa linda que é vc pé na tábua...

Sol disse...

Sua Voz é Balsamo

Gigi Furtado no minimo é maximo da voz Brasileira , tenho muito orgulho e apreço.

Anônimo disse...

Caros amigos. Concordo plenamente com o talento ímpar de Gigi Furtado. Tive a oportunidade de acompanhar o trabalho de Gigi como cantora lírica também. Ela tem uma voz de soprano dramático muito rara e de timbre especial. Deveria investir nessa carreira. Aposto que ela iria voar muito, mas muito mais alto do que imagina...
Dione Colares

Anônimo disse...

Essa mulheres encantadas. Lindas.

Emerson Freitas

Anônimo disse...

Gigi!!!! Só tenho uma palavra para definí-la: MARAVILHOSA!!!!!!
Parabéns,Deus estava em lua-de-mel com a humanidade quando te criou,e te deu esse dom,nêga!!!!

Bruno Sandes® disse...

Sem dúvida, grandes vozes e artistas de Belém!
Mas falo com muito carinho de uma, que tive a honra e prazer de conhecer e o melhor, ouví-la, Gigi Furtado! Um show de pessoa, de cantora, de artista e de uma risada contagiante. Prende a atenção e transborda sentimentos em quem a escuta.
Parabéns ao Pará por tal fruto, mais uma preciosidade dentre tantas da terra.

Bruno Sandes, cantor lírico, Maceió/AL.

Anônimo disse...

Falar das cantoras de Belém é realmente uma tarefa difícil, são vozes lindas, mas eu não posso deixar de lembrar de uma em especial. Que voz é essa!!! e o sorriso, gente!!!!! O sorriso dessa mulher é mais que encantador, parece que hipnotiza. (risos) GIGI FURTADO canta com alma e swingado. Tive o grande prazer de assisti-la no Café Cultura desta noite e sai de lá elétrica e ao mesmo tempo leve. Parabéns ao Pará por esse fruto. É disso que estamos precisando. Eu sou fã!

Júlia de Paula Amorin

Levar uma vida MoDeRnInHa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eU achei muito legal a tua inicitaiva!!Sem contar q minha amiga Gigi tah liinda!!Acho q os jornais e revstas da cidade deveriam fazer o mesmo!!Parabéns poeta!!
Luana de Almeida

Anônimo disse...

eU achei muito legal a tua inicitaiva!!Sem contar q minha amiga Gigi tah liinda!!Acho q os jornais e revstas da cidade deveriam fazer o mesmo!!Parabéns poeta!!
Luana de Almeida

Anônimo disse...

Gigi, você é uma pessoa muito especial, cheia de atitude, obstinada pelo o que quer e muito dedicada. A cada trabalho que faz, é como se fosse o primeiro. Amo você e continue assim com essa voz maravilhosa que Deus lhe deu, cantando e vencendo seus objetivos. Sou tua fã número zero rs. Beijos, beijos da tua mãe.

Ângela Furtado.