sexta-feira, 29 de maio de 2009

Boníssimo Final de Semana

clik sobre as fotos >>vc vai vê-las acentuadas
* Boníssimo Final de Semana:

onde seja lícito viver uma calma boa
em algum lugar do mundo
onde os berros não tenham ouvidos
onde a inveja não tenha porta
onde o amor aconteça desmesurado
e sem testemunhas
.
onde meu espírito se acentue
(como o azul do céu)
sem pressa sem datas
sem relógio sem celular
e que me contagie de mar
de versos de ventos de cantigas
.
e permita-me 
o sono e a preguiça das nuvens
e o silêncio necessário
para me ouvir
nos ombros da paz
.
Leitores amigos:-Até segunda!
.
***  
  

4 comentários:

Priscila Holanda disse...

Ron poeta solar, sinto-me honrada em sempre estar presente em meio aos seus trabalhos, porque você se faz gigante em meio a coisas pequenas e isto é louvável em um ser humano! Obrigada pelo carinho e por me presentear com as entrelinhas de tua alma.
Beijos de sol da tua amiga, Prisca

Adina De oliveira disse...

Este "silêncio necessário para me ouvir nos ombros da paz" é o que mais procuro amigo Ronaldo, obrigada por partilhares tão bela prosa poética.

besos

Unknown disse...

Um Poeta Luminoso e que sabe encantar, sempre. Suas criações tocam minha alma...Parabéns!

Elaine Colonhezi disse...

Meu querido poeta,sou sua fâ de carteirinha, vc me surpreende com sua sensibilidade.

"e permita-me
o sono e a preguiça das nuvens
e o silêncio necessário
para me ouvir
nos ombros da paz"

Perfeito!!!
Te amo.
Beijos.
Elaine Colonhezi.