terça-feira, 26 de maio de 2009

J.Bosco





***

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é genial.

Glória Bernardes

J.BOSCO disse...

Grande amigo Ronaldo Franco, estou lhe devendo um monte...rsss
Primeiro aquela reunião no meu apê,para ouvir uns bolerões,vinhos...e uma noitada lá no Bira´s Bar.
Quinta, vamos se encontar no coquetel da VEJA Belém!
Os melhores bares estão na minha manga!!
abraços

J.BOSCO disse...

Ronaldo, fala pro Atorres fazer um blog, o cara tem muita coisa pra mostrar...
e diz também que tem quatro garrafas de vinhos esperando aquele papo...rsss
abs

Waldez disse...

genial é pouco para esse grande cartunista jb. abraços e sucesso cumpadi.

Waldez disse...

jbbosco tem uma produção infiniat de cartum, charge, caricatura e tiras eu tenho que correr muito para tentar acompanhá-lo é um verdadeiro mestre.

Waldez disse...

é isso ai jb vamos correr que tem muito salão de humor para detonarmos...afinal temos que representar bem o nosso estado no resto do mundo.

papistar_nunes disse...

Depois que ele toma quatro garrafas de vinho "Periquita", mano, ele vira um papagaio louco ahahahahahaha Adoro esse Bosco!!!

J.BOSCO disse...

falou bonito esse monstro do cartum paraense,valeu WALDEZZZZZZZZZ!

J.BOSCO disse...

Beijão PAPISTAR!!!!!!!!

papistar_nunes disse...

Ai meu Deus, começou tudo de novo.Pobre lindo blog do Poetinha Ronaldo ahahahahahahVou me comportar prometo e tu também hein J. Bosco ahahahahahha

J.BOSCO disse...

Já estou comportado, querida Papistar, é só deixar fluir que embola tudo,menina...rsss
bjs