quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prêmio Internacional


Fundação Carlos Gomes recebe prêmio internacional

Mais uma vez a Fundação Carlos Gomes é distinguida com um prêmio internacional. A entidade acaba de ser contemplada com o “Latin American Quality Awards 2008”. Responsável por esta premiação, o Latin American Quality Institute é o organismo de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina.
.
Seu principal objetivo é reconhecer as empresas que se destacam entre os países membros da organização.
.
A empresa certificada pelo instituto – exemplo, no caso, da Fundação Carlos Gomes – recebe a garantia da qualidade total dos produtos e serviços por ela oferecidos à sociedade em que atua. O certificado tem validade internacional e reconhecimento nos mais de 100 países associados.

.
A solenidade em que se dará publicamente esse reconhecimento empresarial será realizada no Sheraton Miramar, na cidade de Viña Del Mar, no Chile, nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Na condição de representante do superintendente da Fundação Carlos Gomes, Antonio Carlos Braga( foto), o diretor técnico Daniel Araújo estará presente ao evento a fim de receber o certificado mais importante da América Latina em sua área.


***

Nenhum comentário: