domingo, 2 de novembro de 2008

Uma playboy para chamar de sua > Nathalia Buracoff

As fotógrafas:Darcy Toledo e Jane Wlater
Foto:Agência Nude

Uma playboy para chamar de sua
Mulheres comuns - com celulites e gorduras localizadas -, mas repletas de sensualidade, realizam ensaios sensuais para presentear o parceiro, elevar a auto-estima e testar os limites da ousadia
Por Nathalya Buracoff


*A cada mês, mulheres estonteantes estampam as páginas das revistas masculinas, com lingeries lindas, cenários paradisíacos, poses audaciosas e caras e bocas que fazem qualquer homem babar, deixando a ala feminina morrendo de inveja.
.
*Se você já pensou em realizar uma fantasia ousada, como pousar nua, mas desistiu da idéia, pois está longe de ter o glamour e o corpo curvilíneo de celebridades como Carol Castro e Karina Bacchi, prepare-se.Trate de tirar a meia sete oitavos da gaveta, a calcinha de renda e preparar o corselete justíssimo! Você pode se juntar ao time de mulheres de todas as idades, de qualquer estado civil e dos mais variados tipos físicos que já foram clicadas em poses pra lá de calientes pelas lentes de Darcy Toledo e Jane Walter, fotógrafas da Agência Nude, especializada em realizar ensaios sensuais.
.
* Munidas de tanguinhas e espartilhos, elas sobem no salto e arrasam em matéria de sensualidade. O trabalho é todo personalizado, desde o primeiro encontro, até a escolha do cenário, figurino, maquiagem, decoração, comidas, bebidas e trilha sonora especial, que vai ajudar a transformar uma mulher comum em uma verdadeira Lolita. "A gente atende a vontade e o sonho de cada mulher, deixando tudo bem personalizado e exclusivo", afirma Darcy.
.
*Geralmente, as mulheres fazem o álbum para presentear o parceiro. "Ele não sabia que estava fazendo um ensaio sensual. Na verdade, ele nem imaginava. Eu sou de Atibaia e inventei uma história para despistá-lo. Falei que viria para São Paulo para fazer um curso. Quando ele me viu nas fotos ele ficou bobo! Nunca me imaginou fazendo poses e adorou o resultado!", diz Joana*, uma das "coelhinhas da Nude".
.
*Ela é casada há sete anos, sempre teve vontade fazer um ensaio sensual e queria dar um presente diferente para o marido. "Me senti muito à vontade e não fiquei nem um pouco constrangida. Meu ensaio foi em um ambiente bem descontraído, com música relaxante e vinho.", diz a cliente que recebeu um CD com 350 fotos e teve dificuldade em selecionar as 30 imagens para compor o álbum. "Eu adorei o resultado, ficou bem melhor do que eu esperava. Sei lá, a gente não se enxerga desse jeito, né?!", brinca a "modelo por um dia".
.
*Após uma sessão de fotos picantes, as clientes retomam o cotidiano com uma dose extra de vaidade e, claro, luxúria, tempero essencial para apimentar qualquer relação a dois. "Estou casada há 10 anos e meu marido nunca me viu dessa maneira. Fiz um ensaio totalmente personalizado, com luvas de boxe, caras e bocas e o resultado ficou lindo! Isso deu um temperinho a mais na relação.
.
*Hoje, ele se empolga muito mais comigo. Nas fotos eu incorporei uma atriz e ele ficou impressionado ao me ver assim!", diz Sylvia Rodrigues, que pretende repetir o ensaio a cada dez anos. "Quero acompanhar as transformações do meu corpo e da minha sensualidade na passagem de uma mulher adulta para uma mulher madura.", conta.
.
*Idade e tipo físico não são empecilhos para a realização das fotos e a agência tem clientes de 20 a 60 anos. As fotografas entregam o jogo e revelam que há diversos truques e poses que ajudam a valorizar pontos fortes e disfarçar imperfeições. Além disso, uma boa iluminação ajuda bastante na hora do clique.Porém, a maioria das clientes não pede muitas alterações e querem ser valorizadas da forma como são.
.
*Muito mais do que a aprovação do parceiro, em todos os ensaios, as verdadeiras presenteadas são as próprias modelos que, frente às lentes fotográficas, resgatam o poder de sedução que toda mulher possui, mas que muitas vezes fica encoberto pela baixa auto-estima.As fotógrafas montaram um blog, no qual relatam os depoimentos de algumas clientes que passam por um processo de resgate do amor próprio depois de se verem como mulheres sedutoras em poses que refletem pura volúpia à flor da pele.
.
* "Fiquei me namorando nas fotos e isso foi maravilhoso! Me senti a Gisele Bündchen. Qualquer mulher se sentiria, a gente fica poderosa! Nós merecemos nos ver com outros olhos e saber que somos lindas!", afirma uma das clientes da agência. Para Sylvia, a surpresa com seu ensaio foi generalizada. "Mostrei o ensaio para uma outra pessoa e ela me perguntou: - É você mesmo? Nossa, que diferente. Você ficou incrível! Isso foi ótimo para minha auto-estima!"O jornalista Marcus Oliveira aprova a idéia e adoraria ver sua namorada estampada em fotos ousadas.
.
*"Quem se propõe a fazer um ensaio desses revela muita criatividade e coragem. Ver aquela mulher que está no seu dia-a-dia toda poderosa com uma minicalcinha a deixa mais gostosa do que qualquer capa da Playboy e instiga a libido de todo homem. É muito tesão!", confessa.


***

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que para quem está fazendo falta esse tipo de fantasia ou tormento. Deve realiza-las sim.
Porém eu acho que, o que é, não precisa inventar.

Letícia Pinheiro.