quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lívia Rodrigues

Foto de Carla Cabral Entre luzes e folguedos, a sutileza de Lívia Rodrigues, com pose categórica de um relicário, fez seu próprio artigo de luxo. A interpretação afinada de um sabiá, encantou aos ouvidos da platéia nas noites de 24 e 25 deste mês, no teatro Margarida Schivasappa. Literalmente surpreendente!

(*Luana Campos)

17 comentários:

LEEMAX disse...

Gostaria muito de ter visto Lívia Rodrigues...uma pena....essa vida de cantor tem dessas....as vezes vc quer ver um amigo, mas, já tem outro compromisso de trabalho tb...tenho certeza que o show foi maravilhoso!
Leemax.

Anônimo disse...

AH, LUANA, LUANA. MARAVILHOSO. JÁ PERCEBE-SE A VERVE MAIS DO DEFINITIVA DE QUEM TRAZ NO SANGUE E NA ALMA, AS TINTAS DO ESCREVER BEM. COM UMA RECOMENDAÇÃO DESTE NÍVEL E COM ESSA CLASSE POÉTICA NO ESCREVER, QUEM AINDA NÃO CONHECE O/A ARTISTA EM FOCO, NO MÍNIMO FICARÁ CURIOSO PARA CONHECER. PARABÉNS!

(MESSIAS LYRA)

Lua Campos disse...

Oh, querido amigo Messias, fico envaidecida pelas suas palavras. Acho que correspondi a altura, não? Vindo de você, que sempre acreditou em mim, na música, na poesia, na cultura, sinto-me lisonjeada pelo carinho. Muito obrigada! Lua Campos

Anônimo disse...

Bons textos no seu blog,poeta.
Poéticos.Gostosos para ler.
Estarei sempre por aqui.

Lia Matos.

oavessodaletramorta disse...

Foi um um show muito lindo, mas senti necessidade de ouvir mais música paraense, no caso, o samba paraense. O Pará e o samba tem uma relação consolidada e tradicional, queria escutar mais isso do que Cartola, Francis Hime, Dorival Caymmi e Chico Buarque.
Mas foi lindo... eheheh
bjs!

Anônimo disse...

Eu não vi o show...Mas o que vc escreveu sobre...Deu água na boca.rs

Tânia Cunha.

Unknown disse...

Ah! Que belas palavras...que me envolvem nesse canto tão doce e delicado...e fazem passear no infinito do meu pesamento...imaginando esse sabiá!

Estou hipinotozada até agora!
Bravo!!! \o/
Obrigada por me proporcionar esses sentimentos maravilhosos através de tuas palavras!
um grande beijo Lua e muito sucesso!!

Anônimo disse...

Salve, Luana.
Sob o império lunar de seu nome, siga iluminando para nós a noite e seus cantos.
Abraço,
Elias

Anônimo disse...

Sem dúvida, trata-se de um talento sem igual. Além da voz doce e marcante, a Lívia tem um bom gosto na escolha de seu repertório, que é de tirar o chapéu.
Falando agora das palavras da Lua... é amiga, o talento tá no sangue, mesmo!! Não negas o sobrenome "Campos", né boneca?
Me deixaste orgulhosa, como sempre.
Te amo.
Bíola.

Adina De oliveira disse...

Sua leitura sobre Lívia foi sem dúdiva sublime, continue nos bons passos desta escrita poética.

Beijos

Anônimo disse...

Poxa, Luana. Com esse texto fiquei até curiosa e triste por não ter ido. Com tantos elogios maravilhosos. Parabéns! Torço muito por você e sei que brilharás sempre. Sucesso. :D

Unknown disse...

Diga lá a Luana é muito safa...
Lú adorei, amei, idolatrei... a tua mente realmente, sem nenhuma dúvida, é brilhante...

ficou show!!!!!!

Anônimo disse...

Legal!

Aninha

Unknown disse...

Caríssima Luana...obrigada pela escolha poética das palavras. Escrever assim é arte para poucos, mais um bom motivo para visitar este blog! Obrigada pelo carinho...de todos que amaram ou curtiram ou criticaram o show. Saber e poder ouvir opiniões sobre um trabalho é sempre engrandecedor. beijos a todos!
Lívia Rodrigues.

Anônimo disse...

Amiga, arrasaste nas palavras, muito bem! Seu texto está maravilhoso! Eu fui no show e foi otimo!

Ingrid Figueiredo

Anônimo disse...

Linda Linda Linda

Everaldo

Anônimo disse...

Cantora linda.

Hélcio Menezes.