sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O primeiro beijo da Mônica



CHEGA HOJE ÀS BANCAS A REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº4,
COM O PRIMEIRO BEIJO DA MÔNICA E CEBOLA


Os fãs da Turma da Mônica, que neste ano conheceram os personagens de Mauricio de Sousa na adolescência, verão o esperado beijo entre a Mônica e o Cebola, no quarto número da série Turma da Mônica Jovem, que chega hoje, 27 de novembro, às bancas. A publicação editada pela Panini teve o primeiro número lançado em agosto e transformou–se rapidamente no maior sucesso editorial do mercado de quadrinhos brasileiro dos últimos anos. A soma da venda das edições anteriores ultrapassa 500 mil exemplares.

A edição número quatro é o final da primeira série As Quatro Dimensões Mágicas – aventura nos moldes das histórias de super-heróis, com batalhas travadas em mundos mágicos e naves espaciais. A série está sendo considerada uma grande novidade na história recente dos quadrinhos nacionais, pelo fato de seu criador Mauricio de Sousa encarar o desafio de inovar na Turma da Mônica, sucesso de público e vendas há 40 anos. A Editora Panini, responsável pela edição da Turma da Mônica Jovem prevê investimentos de divulgação em campanhas na TV, internet, material de ponto de venda, entre outros.

Os personagens adolescentes revelam sua nova fase para toda uma geração de leitores que acompanhou as histórias da Turma do Limoeiro. Num traço que mescla o estilo de Mauricio de Sousa ao dos mangás (quadrinhos japoneses), a série poderá ser adquirida, a partir de agora, por meio de assinatura. O pacote de assinaturas, chamado Pacote Jovem conta também com o título Coleção Histórica – que reúne as primeiras histórias da Turma da Mônica, criadas na década de 70. A publicação bimestral, lançada no ano passado, vem num box, contendo cinco revistas. O Pacote Jovem de assinaturas começará na oitava edição da Coleção Histórica.

O diretor de Marketing e Comercial da Panini, Marcio Borges, salienta que o objetivo foi permitir ao leitor uma grande viagem ao mundo de Mauricio de Sousa. “O público poderá ter em sua coleção a evolução do trabalho artístico do desenhista e acompanhar as aventuras de seus personagens mais queridos É um presente para as próximas gerações”, finaliza Borges.



***

4 comentários:

J.BOSCO disse...

perdeu a graça...rs!!
abs

Waldez disse...

putz!viraram aborrecentes.

Adina De oliveira disse...

ah, agora percebo que os anos já me pesam, rsrs

ronaldo franco ( RF) disse...

Se a Mônica perdeu a graça...E nós,mano Bosco ???