terça-feira, 25 de março de 2008

Cássio Junqueira


6 comentários:

J.BOSCO disse...

Grande Poeta Ronaldo Franco,você já está devidamente linkado nos meus favoritos,passe lá!
abs

J.BOSCO disse...

7 de janeiro de 2008,uma data triste para mim e toda família,o grande Carlos Azevedo,meu pai,faleceu vítima de um cãncer de pele...esse período em que ele esteve conosco adoentado foi a coisa mais triste para uma família religiosa e unida,como a dele,Ronaldo,ele falava sempre de você,como um grande professor.
uma lágrima para ele,meu pai!
Seu Azevedo,como era conhecido,que agora está no mundo espiritual,o plano de Deus...
abração Ronaldo

J.BOSCO disse...

faça um poema para aquele seu aluno,que aprendeu as inúmeras técnicas de venda e de persuasão que você lhe ensinou.
abração Ronaldo

Adina De oliveira disse...

Sabe Ronaldo
As vzs corremos tanto atrás de nossa sobrevivência que passamos ao largo do belo, vir aqui é refrigério e manancial de arte e poesia... Obrigada por teres feito este cantinho.

Adina Bezerra

Rebecca Costa disse...

Olá Ronaldo!
Realmente, a beleza é a conseqüência da sinceridade, acrescida de uma magia raríssima... a magia de acariciar as palavras com o dom do amor.

Beijos mil.

Rebeca

Anônimo disse...

Oi, Ronaldo.

Entrei na sua página Por Acaso e tive a alegria de ver uma frase minha, nessa linda criação da Wal, publicada aqui...

O belo é mesmo fundamental... porque o belo leva a Deus... o belo no sentido em que algo pode ser belo: por ser verdadeiro!

Fiquei feliz por nos sabermos juntos.

Beijo no coração,

Cássio