domingo, 16 de março de 2008

Juliana Sinimbú

Dona de um timbre extremamente doce aos ouvidos de qualquer bom apreciador de nossa boa música popular, a cantora destaca-se, sobretudo, pelo repertório apurado, aliando talento e simpatia numa combinação que tem roubado a cena do universo musical da cidade.
.
Vem fazendo um trabalho refinadíssimo nos bares de Belém, acompanhada do violonista, arranjador, cantor e compositor Floriano e paralelamente com o também violonista e compositor , Felipe Cordeiro.Sua gravação da canção “Ó Santa Felicidade”, de Leandro Dias e Jorge Andrade, é veiculada nas melhores rádios da cidade.
.
Recentemente , participou junto as cantoras Mel Ribeiro e Patrícia Rabelo e sobre a produção de Márcia Freitas do show “Tributo aos Mestres Compositores da Amazônia” , promovido pelo Banco da Amazônia.Num futuro bem próximo, a cantora planeja realizar um espetáculo solo em cima de um projeto de sua autoria que se chama “Abre Alas” nosTeatros da cidade e, quem sabe, ainda gravar seu primeiro CD.



3 comentários:

Anônimo disse...

Juliana Sinimbú, essa menina vai longe, canta deliciosamente. Acredito nela.

Anônimo disse...

Essa gorota tem a voz melodiosa, canta gostoso... Repertório impecável, de primeiríssima.
Por duas vezes tive oportunidade de ouvi-la, no Mangal e na festa de 80 anos da sua avó Marina.
Eu tb recomendo. Ela é ótima!

Josué disse...

Canta muito bem, além de ser muito bonita, considero-a como a melhor revelação de Belém, seu estilo me lembra Marisa Monte que tbm adimiro muito...abraços!!